SIMERS acompanha assembleia dos médicos da Santa Casa de Livramento
O Sindicato Médico do RS esteve presente nessa quarta-feira (27), em assembleia geral extraordinária realizada pelos médicos do hospital Santa Casa de Misericórdia de Santana do Livramento. Mesmo com os honorários atrasados, os médicos decidiram não suspender o atendimento à...
Compartilhe
29/01/2016 16:49
O Sindicato Médico do RS esteve presente nessa quarta-feira (27), em assembleia geral extraordinária realizada pelos médicos do hospital Santa Casa de Misericórdia de Santana do Livramento. Mesmo com os honorários atrasados, os médicos decidiram não suspender o atendimento à população. De acordo com o departamento jurídico do SIMERS, o corpo clínico deliberou por permanecer em assembleia permanente, podendo rever a suspensão dos serviços a qualquer momento. Ficou decidido, ainda, que o CREMERS será oficiado, a fim de adotar providências para assegurar melhores condições para o ato médico e o atendimento à população.
Em 2015, o pagamento dos honorários do corpo clínico, referente aos meses de julho, agosto e setembro, foi parcelado em 05 meses e deverá ser quitado até 15 de fevereiro de 2016. Já o pagamento do mês de dezembro ainda não foi efetuado pela Santa Casa.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.