Simers alerta para conduta ilegal de profissional fisioterapeuta na Região Sul do RS
Defesa

Simers alerta para conduta ilegal de profissional fisioterapeuta na Região Sul do RS

Simers teve conhecimento da conduta ilegal e antiética de um fisioterapeuta e quiropraxista que atua na região sul do Estado. Núcleo de Combate ao Exercício Ilegal da Medicina denunciou o caso às autoridades.

Compartilhe

12/08/2022 21:24

Na tarde desta sexta-feira, 12, o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) teve conhecimento da conduta ilegal e antiética de um fisioterapeuta e quiropraxista que atua nas cidades de Pelotas, Rio Grande e São Lourenço do Sul, todas cidades importantes e populosas da região Sul do estado.

Por meio do Núcleo de Combate ao Exercício Ilegal da Medicina do Simers (Nuceim), a entidade médica, representante oficial e defensora da classe médica gaúcha, repudia tal atitude praticada, sendo que o mesmo vem exercendo atividades restritas à Medicina de forma espúria. 

Cabe ressaltar que o profissional já foi denunciado aos órgãos competentes anteriormente e hoje, novamente, foi apresentado denúncia aos órgãos competentes. O Simers reitera seu papel em defesa do médico e da saúde pública e no combate aos danos causados pelo exercício irregular da Medicina.

Tags: Médicos Medicina Núcleo de Combate ao Exercício Ilegal da Medicina

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política