Simers apoia ação beneficente do IMAMA 
A Vida

Simers apoia ação beneficente do IMAMA 

Compartilhe

26/03/2024 16:13

As diretoras do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Graziela Stein e Michela Fauth Marczyk, estiveram na manhã desta terça-feira, 26, acompanhando o evento beneficente em prol das  mulheres do Instituto da Mama do Rio Grande do Sul (IMAMA), no Rooftop Blanc. 

A atividade do Instituto celebra o mês das mulheres dando o foco nos projetos que a organização não governamental desenvolve em prol das cidadãs que enfrentam o câncer de mama. 

Para o Sindicato participar de solenidades como essa, é uma forma de auxiliar com a saúde das mulheres que fazem tratamento e precisam de ajuda.

O Simers já é parceiro do IMAMA, e defende causas, que atuam em melhorias na qualidade de vida e da saúde da população. A entidade vem atuando conjuntamente por meio do Hub de Solidariedade nessas iniciativas.  

Acompanhe: 

noticia/porto-alegre--simers-participa-de-evento-de-apresentacao-de-resultados-do-imama

noticia?name=simers-participa-da-caminhada-do-imama

noticia/hub-de-solidariedade-do-simers-participa-do-imama-bike-day---

Tags: IMAMA Hub de Solidariedade Câncer de mama Câncer Qualidade de vida saúde Prevenção ao câncer

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política