SIMERS apoia novo movimento dos servidores da capital
O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul, que representa os médicos que atuam no Estado, inclusive muitos dos quais trabalham na prefeitura de Porto Alegre, declara seu integral apoio ao movimento e paralisação dos servidores da capital em sua...
Compartilhe
08/06/2016 18:29
O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul, que representa os médicos que atuam no Estado, inclusive muitos dos quais trabalham na prefeitura de Porto Alegre, declara seu integral apoio ao movimento e paralisação dos servidores da capital em sua luta, nesta quinta-feira (9).
O SIMERS batalha por melhor infraestrutura de atendimento, condições de trabalho e mais segurança para os servidores, realizando, inclusive, vistorias nas unidades de atendimento de saúde e denunciando com frequência a questão da falta de segurança. Recentemente, flagrou e denunciou o descaso com os pacientes psiquiátricos do Pronto Atendimento Cruzeiro do Sul (PACS), que devido à falta de leitos estavam sendo atendidos no chão, assim como a superlotação do posto, o que evidencia a sobrecarga de trabalho dos profissionais que lá atuam.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.