Simers aprova as contas de 2017
A Luta

Simers aprova as contas de 2017

Seis voltas ao redor da Terra é o equivalente ao número de quilômetros rodados pelo Simers em defesa da categoria médica em 2017. Este e outros dados foram apresentados na prestação de contas da entidade, relativa ao período, em evento realizado no dia 02...

Compartilhe

05/03/2018 19:14

Prestação de contas 2017 Seis voltas ao redor da Terra é o equivalente ao número de quilômetros rodados pelo Simers em defesa da categoria médica em 2017. Este e outros dados foram apresentados na prestação de contas da entidade, relativa ao período, em evento realizado no dia 02 de março. O Simers teve importante papel na luta pelos direitos dos médicos em um contexto de desafios e incertezas. Entre os fatores que afetaram diretamente os cenários político e econômico estão o crescente número de desempregados, que chegou a 12,6 milhões, uma crise fiscal com déficit de R$ 167 bilhões, assim como as dúvidas sobre as alterações promovidas pela Reforma Trabalhista. Em 2017, mais uma vez o Simers empreendeu ações para assegurar os direitos dos médicos, especialmente no fator remuneração. A entidade registrou atraso nos pagamentos de médicos de diferentes regiões em todos os meses do ano. Diante disto, a atuação política e jurídica do Simers foi essencial para solucionar e garantir a quitação dos valores. Mais do que isso, o Simers percorreu quase 225 mil km pelo Rio Grande do Sul para defender e valorizar os médicos. Foram mais de 80 mil atendimentos realizados durante o ano, com dezenas de vitórias em todas as regiões do Estado, incluindo cidades como Dom Pedrito, Tramandaí, Taquari, Teutônia, Canguçu, Santana do Livramento, Lagoa Vermelha, Esteio, Cruz Alta e Rio Pardo, entre outras. Todas as informações e ações apresentadas na prestação de contas estão disponibilizadas aos sócios neste link.
Tags:

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política