Simers avança na luta contra o parcelamento de salários dos municipários de Porto Alegre
Em 2017, o Simers moveu ação judicial para evitar que o prefeito Nelson Marchezan cumprisse a ameaça de parcelar os salários dos médicos municipários de Porto Alegre. No dia 12 maio do ano passado, a juíza Marilei Lacerda Menna, da...
Compartilhe
28/02/2018 11:03
Em 2017, o Simers moveu ação judicial para evitar que o prefeito Nelson Marchezan cumprisse a ameaça de parcelar os salários dos médicos municipários de Porto Alegre. No dia 12 maio do ano passado, a juíza Marilei Lacerda Menna, da 7ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Porto Alegre, acatou o pedido e deu sentença favorável ao Simers. Como a prefeitura recorreu, o processo segue em tramitação. Todas as alternativas jurídicas possíveis estão sendo tomadas.
O Simers não abre mão do enfrentamento político com a prefeitura para assegurar aos médicos municipários seus direitos fundamentais – consagrados inclusive pela Lei Orgânica do Município de Porto Alegre.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.