Autonomia na agenda médica, reajuste da insalubridade e dos salários dos médicos municipários de Gravataí. Estes foram os temas tratados na reunião desta quinta-feira, 12, pela diretora do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Gisele Belloli, com o secretário da saúde de Gravataí, Régis Fonseca Alves.
Na sua exposição, Gisele relatou as dificuldades que os profissionais estão enfrentando no cotidiano, para cumprir a normativa determinada pela gestão da secretaria, em relação ao agendamento de consultas.
O secretário destacou que a questão pode ser revista e não tem a intenção de sobrecarregar os médicos. Ficou deliberado, ao final do encontro, que a assessoria jurídica da secretaria encaminhará ao Simers uma sugestão de redação para a melhor adequação da normativa.
Em relação as demandas relacionadas à insalubridade e reajuste salarial, o secretário disse que as questões estão em processo de avaliação e serão tratadas no próximo encontro com o Simers. Ao final, a diretora do Simers considerou positivo o encontro e saudou os avanços.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.