O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) esteve reunido com a direção do Hospital Divina Providência, nesta segunda-feira, 19, para alinhar as ações conjuntas de negociação com o CCG Hapvida NotreDame Intermédica, referente às reivindicações dos médicos anestesistas. Entre as solicitações, está a regularização dos pagamentos em atraso.
De acordo com o diretor de Porto Alegre do Simers, Vinícius Mello, é fundamental que o tomador do serviço apresente um prazo para a regularização das remunerações, bem como que a direção do hospital notifique a Hapvida, para resolver o impasse o mais breve possível.
“Vamos estabelecer um prazo para que isso aconteça e também para que haja o credenciamento dos médicos junto à operadora, pois há o risco de comprometimento do serviço. O Simers está à disposição com as ferramentas jurídicas e contábeis necessárias para auxiliar os médicos no credenciamento, bem como da gestão para intermediar essa negociação", destaca Mello.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.