O Simers verificou os primeiros dias de atuação da empresa Promed, que desde o dia 1º de junho está responsável pelas escalas de plantão de pediatria e do Pronto Socorro no Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Camaquã. A diretora da entidade, Adriele Andres, visitou as instalações do hospital, conferiu o andamento dos trabalhos após o início das atividades da Promed e também conversou com médicos.
Na semana anterior, Adriele esteve reunida com a direção da empresa em Porto Alegre. Na ocasião, os dirigentes confirmaram que os médicos terão suas remunerações mantidas e que não haverá precarização das relações de trabalho.
A diretora Adriele destacou que ainda é cedo para fazer maiores avaliações, mas a expectativa é positiva. "Essa é uma primeira visita. Já detectamos ajustes que ainda precisam ser feitos e notificaremos o hospital para adequar o serviço", disse.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.