Simers conquista dois prêmios no Top de Marketing com case do Beneficência Portuguesa
A noite da última terça-feira (25) foi de reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo Simers pela reabertura do Hospital Beneficência Portuguesa. A entidade médica, representada por seu diretor Germano Bonow, foi agraciada com dois troféus durante a premiação do Top de...
Compartilhe
27/09/2018 08:24
A noite da última terça-feira (25) foi de reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo Simers pela reabertura do Hospital Beneficência Portuguesa. A entidade médica, representada por seu diretor Germano Bonow, foi agraciada com dois troféus durante a premiação do Top de Marketing 2018. O primeiro, na categoria setores de mercado (Saúde); e o segundo, com o Troféu Prata, que evidencia o segundo melhor case do ano entre todos os premiados.
Esforço para salvar vidas
Promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Rio Grande do Sul (ADVB/RS), o evento é um reconhecimento às organizações que aplicam as melhores estratégias e práticas mercadológicas em busca de seus objetivos. No caso do Simers, todo o esforço de marketing foi para reabrir um hospital e salvar vidas.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.