Simers constata avanços em UPAs assumidas pela EMMED em Canoas
O Simers esteve nessa sexta-feira (24) reunido com a administração do hospital Nossa Senhora das Graças, em Canoas, para conhecer a EMMED, nova gestora das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Guajuviras, Idoso e Niterói. A Clinica POGETI fazia esse serviço até outubro...
Compartilhe
24/11/2017 17:19
O Simers esteve nessa sexta-feira (24) reunido com a administração do hospital Nossa Senhora das Graças, em Canoas, para conhecer a EMMED, nova gestora das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Guajuviras, Idoso e Niterói. A Clinica POGETI fazia esse serviço até outubro de 2017.
O diretor do Simers André Gonzales constatou que houve avanços com a chegada da nova gestora. “Os coordenadores passaram a trabalhar nas próprias UPAS, estão ali no tempo certo e no momento certo”, diz ele. Além disso, a nova administração quer dar um formato mais responsável à gestão, cuidando do Imposto de Renda e de todos os outros tributos que são necessários aos médicos.
Desde que assumiu as UPAs, há um mês, a EMMED se comprometeu a pagar as remunerações dos plantonistas em dia. O hospital Nossa Senhora das Graças repassa o dinheiro à EMMED dentro do prazo normal – isto é, até o quinto dia útil do mês. E inclusive prometeu acertar as contas anteriores deixadas pela POGETI.
O valor/hora das remunerações pagas também está dentro dos patamares de mercado. “Vamos continuar acompanhando pra ver se isso se mantém”, destacou Gonzales. Há previsão de contratação de geriatras para atender os pacientes das UPAs. “Isso será ótimo. Eles poderão acompanhar com mais presteza e conhecimento as necessidades dos pacientes idosos”, comentou.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.