Na noite de quarta-feira (26), o vice-presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Felipe Vasconcelos, e a diretora da Região Metropolitana, Alessandra Felicetti, reuniram-se com médicos das UPAs Hugo Simões Lagranha (Rio Branco), Liberty Dick Conter (Caçapava), Geraldo Gilberto Ludwig (Niterói), Carlos Loureno Giacomazzi (Boqueirão) e dos CAPS sob gestão da IBSAÚDE (Amanhecer; Recanto dos Girassóis; Travessia e Novos Tempos) para discutir os recorrentes atrasos nos honorários.
A situação é grave e inaceitável. Enquanto os profissionais seguem garantindo atendimento à população, a falta de pagamento persiste, comprometendo não apenas a dignidade dos médicos, mas também a qualidade da assistência prestada.
Diante desse cenário, o Simers convocou uma Assembleia Geral Extraordinária para segunda-feira (31). O objetivo é definir ações firmes para cobrar os valores devidos e exigir providências das autoridades e gestores responsáveis. O Sindicato segue ao lado dos médicos, lutando pelo respeito e pela valorização da categoria.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.