Simers dá início a campanha de vacinação contra a gripe em parceria com a Unimed Porto Alegre
Médico

Simers dá início a campanha de vacinação contra a gripe em parceria com a Unimed Porto Alegre

Compartilhe

27/03/2024 12:12

O presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcos Rovinski, participou na noite de segunda-feira, 25, do Dia D da Campanha de Vacinação contra a Gripe.

Rovinski enfatizou a importância da adesão à Campanha, “o Simers se dedica a desenvolver ações que proporcionem qualidade de vida aos associados e suas famílias. E, essa Campanha de vacinação contra a Gripe, é um incentivo do Sindicato junto a Unimed Porto Alegre, para que haja a redução da circulação do vírus da gripe e o agravamento de outras doenças”, afirma Marcos Rovinski.


SERVIÇO

O que: Campanha de Vacinação Simers 2024

Quando: 26/03 até 27/05 das 9h às 19h e aos sábados das 10h às 16h (24 de Outubro)/ das 13h às 19h e aos sábados das 10h às 16h (Carlos Gomes)

Valor: R$ 60,00 (Vacina Influenza Tetravalente)

Onde: Unidades Carlos Gomes (Rua João Caetano,207 - Bairro Três Figueira) e 24 de Outubro (Rua 24 de Outubro, 791 - Bairro Moinhos de Vento) da Unimed Porto Alegre.

Tags: Vacinação contra a gripe Unimed Porto Alegre

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política