Inexistência de fluxo regulatório dos pacientes, falta de placas indicativas, aglomeração e salas com ventilação inadequada. Este foi o cenário encontrado pelo Simers na manhã de segunda-feira ( 28/09 ) durante a passagem pelo Posto de Atendimento Municipal 8 de Alvorada.
Conforme o relato feito pelos profissionais ao diretor Guiherme Peterson, a situação foi exposta à Secretaria Municipal da Saúde do município, sendo que até o momento quase nada foi feito para reverter o quadro. O temor dos médicos é com a exposição ao covid-19 em função da falta de organização.
Após ouvir as manifestações, o diretor Guilherme disse que o Simers avaliará quais as providências que poderão ser adotadas em relação ao assunto, tanto no aspecto técnico, quanto no jurídico com deliberações junto à gestão municipal.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.