O vice-presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Felipe Vasconcelos, se reuniu com representantes da mantenedora dos hospitais Mãe de Deus e Santa Ana, para debater o Acordo Coletivo (ACT) para a categoria das duas instituições. Foram apresentadas as propostas aprovadas em assembleias pelos profissionais, com pedido de reajuste real.
Na rodada de negociação desta quinta-feira, 13, no Simers, a Associação Educadora São Carlos (AESC) apresentou simulações dos valores dos plantões e enviará uma contraproposta formal referente ao Mãe de Deus. Quanto ao Santa Ana, o Sindicato apresentou a proposta aprovada pela categoria, com pedido de alguns avanços, que será avaliada pela instituição.
LEIA MAIS
Porto Alegre: Médicos do Hospital Santa Ana avaliam proposta de acordo coletivo
Médicos do Hospital Mãe de Deus aprovam proposta do Simers para Acordo Coletivo 2025–2027
Vitória em Capão da Canoa: Médicos do Hospital Santa Luzia aprovam proposta de pagamento de diferenças salariais em AGE do Simers
Vasconcelos enfatizou que a valorização da categoria é um fator de extrema importância para a manutenção dos melhores profissionais nos hospitais. Uma nova rodada de negociação será agendada.
Simers: coragem para defender e gestão para avançar! Associe-se!
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.