Simers é convidado pelo Cremesp para compartilhar projetos de atuação política
Defesa

Simers é convidado pelo Cremesp para compartilhar projetos de atuação política

Compartilhe

08/03/2024 15:30

Na última quarta-feira, 6, o diretor-geral e coordenador de Pautas Nacionais do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Fernando Uberti, e o diretor de Políticas Estratégicas, Vinicius de Souza, participaram de reunião com parte da diretoria e os principais setores técnicos do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp), na sede da entidade médica paulista, que abarca 160.000 profissionais.

O forte crescimento e profissionalização dos últimos anos por parte da Assessoria Política, Relações Governamentais e Institucionais do Simers, e projetos inovadores, como o Portas Abertas-Diálogos com a Política, a expressiva atuação nacional do Sindicato e o Simers+ Saúde, despertaram o interesse do Cremesp, na forma do compartilhamento da estruturação e execução dessas ações.

Esse conjunto de ações desenvolvido pelo Simers tem sido reconhecido  por entidades de diferentes estados. Isso reforça uma das marcas da atual gestão, a forte articulação interinstitucional e a busca por soluções estruturais, trazendo resultados concretos aos médicos e à saúde.

O objetivo é uma forte parceria entre Simers e Cremesp, as maiores entidades médicas estaduais do país nos sistemas conselhal e sindical.

Tags: Política Defesa da Saúde

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política