Simers e Grupo Hospitalar Conceição debatem pautas de interesse da categoria
Defesa

Simers e Grupo Hospitalar Conceição debatem pautas de interesse da categoria

Compartilhe

30/08/2023 17:52

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) foi representado pelo diretor Ricardo Pedrini Cruz em reunião com a administração do Grupo Hospitalar Conceição (GHC), conglomerado de saúde responsável pelo Hospital Nossa Senhora da Conceição, Fêmina, Cristo Redentor e UPA Moacyr Scliar, na Zona Norte da Capital.

No encontro, ocorrido na tarde de quarta-feira, 30, o Simers buscou informações, além de disponibilizar-se em prol do andamento das pautas em trâmite junto ao Grupo. Ao diretor-presidente, Gilberto Barichello, e ao diretor de Atenção à Saúde, Luís Antônio Benvegnú, foram debatidas a Convenção Coletiva de Trabalho, possibilidade de aditivo de ACT a respeito do reconhecimento dos novos Delegados sindicais e reajuste do adicional de responsabilidade técnica, e, por fim, a situação da contratação por PJ no GHC.

Ao diretor, foram repassadas informações detalhadas e o andamento das pautas, bem como os desdobramentos e perspectivas de conclusão acerca das demandas. Integraram a reunião, também, Quelen Tanise da Silva, diretora de Inovação,Gestão do Trabalho e Educação; Roberto Salles, coordenador Jurídico; Lisiane Vieira dos Santos, gerente de Gestão de Pessoas; e Neusa Azevedo, assessora da presidência do GHC.

Tags: Grupo Hospitalar Conceição (GHC) Hospital Nossa Senhora da Conceição Hospital Fêmina Hospital Cristo Redentor UPA Zona Norte

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política