Simers e Hospital da Criança Conceição discutem situação de médicos intensivistas e anestesistas pediátricos na instituição
Defesa

Simers e Hospital da Criança Conceição discutem situação de médicos intensivistas e anestesistas pediátricos na instituição

Compartilhe

20/07/2023 19:31

O presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcos Rovinski, e o vice-presidente Marcelo Matias, reuniram-se no fim da tarde desta quinta-feira, 20, com os gestores do Hospital da Criança Conceição (HCC), para debater algumas questões que envolvem o déficit de anestesistas pediátricos e intensivistas junto ao hospital.

De acordo com Laís Garcia, gerente de Internação do HCC, e Luís Benvegnú, auditor Interno do GHC, as questões de falta ou sobrecarga estão sendo revisadas, a fim de prevenir erros de assistência à saúde da população. 

Conforme a gestora, duas frentes estão em andamento na instituição: chamamento de profissionais aprovados no último concurso público e a segunda fase é a contratação emergencial de anestesistas, até a realização de um novo certame.

Tags: Hospital Criança Conceição Grupo Hospitalar Conceição (GHC)

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política