O diretor do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Ricardo Pedrini Cruz, representou a entidade em audiência do Tribunal Regional do Trabalho da Quarta Região - TRT 4 -, para tratar das diferenças salariais retroativas devidas aos médicos atuantes nos hospitais e clínicas vinculados ao SINDIHOSPA. A sessão, pelo TRT 4, teve a coordenação do vice-presidente da instituição, desembargador Ricardo Martins Costa, que sugeriu a suspensão do Dissídio Coletivo para que as partes negociem, estabelecendo nova reunião de conciliação para o final de novembro.
“Precisamos definir na mesa de negociação a recuperação de perdas retroativas de salário de datas base passadas”, alertou o diretor do Simers. A Assessoria Jurídica da entidade destaca que este enfoque precisa ser retomado para evitar que em cada ano ocorra a necessidade de busca de recuperação de perdas de outras datas base.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.