Realizada na manhã de quarta-feira, 29, a inauguração do novo Pronto Atendimento de Emergência do Complexo Hospitalar Astrogildo de Azevedo, em Santa Maria, contou com a presença da coordenadora do Núcleo de Medicina de Emergência do Simers, Camila Toscan, e do presidente do Sindomed, Walter Priesnitz.
A nova estrutura reúne ambientes modernizados e tecnologia voltada à qualificação do atendimento em urgência e emergência para pacientes de toda a região.
"Percebe-se um planejamento cuidadoso da estrutura física, que traduz o reconhecimento do papel central da emergência e o valor que ela representa dentro da assistência", afirma Camila Toscan.
LEIA MAIS
Visitas às UBSs de Santa Maria identificam falhas na infraestrutura e na segurança local
Simers e Sindomed discutem fluxo de atendimento em Santa Maria
A iniciativa faz parte de um conjunto de investimentos do complexo hospitalar, que conta com trajetória consolidada em Santa Maria e atua como referência regional em diversos serviços, ampliando sua capacidade assistencial no atendimento particular e por convênios.
Simers: coragem para defender e gestão para avançar! Associe-se.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.