O presidente do Sindicato dos médicos de Santa Maria (Sindomed), Walter Priesnitz, acompanhado pelas assessorias Política, de Comunicação e Jurídica do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), participou de reunião com o secretário de saúde do município de Santa Maria, Guilherme Ribas, nesta segunda-feira, 9, para apresentar as ações das entidades médicas. Trata-se das campanhas “Violência, não!”, que visa conscientizar a população para um bom relacionamento médico-paciente; e “O Barato sai caro”, desenvolvida pelo núcleo do exercício ilegal da medicina do Simers e Sindomed.
Durante o encontro remoto, o secretário municipal destacou a importância de ações da entidade para com os profissionais médicos. Nas próximas semanas, cartazes com mensagens de conscientização a não violência verbal e física aos profissionais médicos como também do exercício ilegal da medicina serão anexados em postos de saúde do município.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.