O diretor da região Noroeste do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Luis Ernesto Vargas, concluiu com êxito negociação com a direção do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), em Cruz Alta. Após meses de negociação, foi finalizado acordo com o diretor Administrativo do HSVP, Dilnei Garate. Nesta sexta-feira, 8, foi assinado e entregue ao Sindicato o contrato de confissão de dívida em favor de médico que estava com salários atrasados. O gestor da instituição promete quitar o mais rápido possível o débito e conta com futuras receitas que ingressem no Hospital.
“Recebemos a demanda e iniciamos a negociação com a direção do Hospital. Após algumas reuniões nestes últimos meses conseguimos que a direção nos assinasse uma confissão de dívida e temos a promessa de pagamento. Foi mais uma vitória da nossa equipe que de forma incansável buscou o acordo com os gestores”, observa Luis Vargas.
O HSVPCA é uma Instituição filantrópica que atua como referência regional em média e alta complexidade e está localizado em Cruz Alta. Já pelo Simers, as Assessorias jurídica e Política mantiveram contatos e conseguiram abrir as negociações.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.