O diretor de Interior do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Luiz Alberto Grossi, juntamente com as assessorias política e jurídica da entidade médica, participou de reunião, no formato on-line com a administração do Hospital Santa Casa de Caridade de Dom Pedrito, nesta sexta-feira, 3. O motivo do encontro foi discutir melhores condições para os médicos obstetras e ginecologistas que prestam serviços à instituição.
O administrador da entidade hospitalar, Márcio da Costa Mello, destacou que irá marcar uma reunião com a Prefeitura de Dom Pedrito, pois a Santa Casa mesmo que contratante os profissionais, evidencia que a prefeitura municipal tem responsabilidade na resolução das demandas apresentadas. O Simers estará presente neste encontro entre administração hospitalar e gestores municipais, e seguirá acompanhando a demanda e cobrando providências da Santa Casa de Dom Pedrito.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.