Simers em Gravataí: entidade médica realiza visita técnica no Hospital Dom João Becker
Defesa

Simers em Gravataí: entidade médica realiza visita técnica no Hospital Dom João Becker

Compartilhe

01/08/2023 11:50

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), representado pela diretora da região Metropolitana, Daniela Alba, realizou uma visita técnica no Hospital Dom João Becker, em Gravataí. A ação ocorreu na manhã desta segunda-feira, 31, e teve como objetivo verificar as condições de trabalho na instituição.

Na ocasião, a dirigente conversou com o corpo clínico local e averiguou uma denúncia de sobrecarga no plantão médico, que vem gerando excesso de demanda nas cirurgias do setor da emergência.”Mesmo diante de uma mudança na reestruturação, a nossa principal preocupação é a de que os médicos não fiquem sem respaldo. Nós precisamos que os profissionais não fiquem sozinhos e tenham suporte.A missão é proteger, alertar, orientar e coletar informações para que essa situação acabe não sobrecarregando os colegas”, ressaltou Daniela.

Tags: Medicina Gravataí; Hospital Dom João Becker

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política