O delegado do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) no município de Panambi, Marco Lieberknecht, juntamente com as assessorias Política, de Comunicação e Jurídica da entidade médica, estiveram reunidos com médicos e autoridades nesta quarta-feira, 18. Na pauta: a apresentação do Projeto de Lei (PL) do Parto Seguro.
Os assessores explicaram o projeto de lei e alguns temas relacionados, e a necessidade de regulamentar em benefício de profissionais e pacientes.
A iniciativa busca promover um parto seguro e boas práticas para a atenção à gravidez, aborto e puerpério, trazendo com isso uma boa relação entre os envolvidos e total acesso à saúde nas localidades.
Para o delegado da entidade médica, Marco Lieberknecht : “Entendemos ser de extrema importância para a segurança do paciente e toda a cadeia hospitalar que se encontre uma maneira de efetivar este projeto de lei e ter um bom andamento com boas práticas otimizando a relação médico-paciente”, destaca.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.