A diretora da Região Norte do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Sabine Chedid, e os delegados Henrique Oliani e Elias Sato acolheram, nesta quinta-feira, 29, demandas de profissionais do Hospital São Vicente de Paulo, de Passo Fundo. “Estamos incessantemente imbuídos com as demandas dos profissionais da área médica. Nosso objetivo é ouvirmos suas demandas e buscarmos resolutividade através da ação do Sindicato”, disse Sabine.
O Simers segue exercendo suas funções: negocial, política e de representação. Recebemos as pautas da categoria e encaminhamos as soluções, estabelecendo a melhor estratégia e negociando com os gestores e as autoridades. “Hoje são sete delegacias na Região Norte e mais de 16 mil médicos associados em todo o Estado. O Médico e a Medicina são prioridades para nós e uma vez recebida a demanda, ela é analisada pela nossa equipe e adotada a melhor estratégia para resolvê-la”, salienta Sabine.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.