O diretor da Região Sul do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcelo Sclowitz, liderou equipe da entidade médica que se reuniu, nesta quinta-feira, 25, com a direção do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP), controlado pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Na pauta, demandas dos médicos obstetras que atuam na instituição, alinhamento de atendimentos à convênios e formalização de contratos de trabalho.
“A reunião, que foi muito proveitosa e gerou a possibilidade de conclusão de processos no futuro, foi ordinária e seguiu o planejamento definido. A cada 15 dias fizemos estes encontros para alinharmos e solucionarmos alguns desajustes. Ainda temos algumas coisas para acertarmos, mas acredito que estamos no caminho certo. A boa vontade dos gestores do Hospital está sendo essencial. Ficaremos acompanhando o processo e atentos para resguardar os direitos dos médicos”, afirma Sclowitz.
Também estiveram presentes no encontro a diretora da entidade médica e delegada de Pelotas, Berenice Scaletzky, além de assessores técnicos da entidade. A próxima reunião ocorrerá na primeira quinzena de agosto.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.