Na manhã desta sexta-feira, 2, o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) realizou visita à Fundação Hospital Centenário, em São Leopoldo, após receber denúncias de médicos da Ginecologia e Obstetrícia da instituição sobre problemas no relacionamento com a empresa administradora das escalas médicas. As principais reclamações dos profissionais são sobre pagamentos atrasados, organização de escalas e falta de transparência na comunicação, desde que uma nova empresa licitada assumiu, em maio de 2024.
O Diretor do Simers, Vinicius Mello, representou a entidade dialogando e acolhendo demandas dos médicos. A comitiva do Sindicato também se reuniu com a diretoria do hospital, buscando expor a situação e entender de que forma pode atuar para defender os interesses dos profissionais nos temas levantados.
O Diretor da entidade colocou a entidade à disposição dos médicos e da direção para auxiliar no que for necessário para melhorar as condições de trabalho no hospital. “Viemos averiguar as demandas levantadas. Estamos buscando trazer uma melhor relação entre a empresa prestadora do serviço, os médicos contratados e a gestão do hospital”.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.