Simers em Sapucaia do Sul: negociação para acordo coletivo junto à Fundação Hospitalar Getúlio Vargas

Simers em Sapucaia do Sul: negociação para acordo coletivo junto à Fundação Hospitalar Getúlio Vargas

Compartilhe

31/07/2024 14:30

Na noite desta terça-feira, 30, médicos do Hospital Getúlio Vargas, de Sapucaia do Sul, autorizaram o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) dar início à negociação coletiva de trabalho, referente ao período 2024/2025, com a Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV). Durante a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) on-line, realizada pela entidade médica, os médicos puderam externar suas necessidades, anseios e prioridades para a construção da proposta a ser apresentada para o empregador.

“Agora com a autorização dos médicos e de posse dos subsídios e informações que nos repassaram, vamos oficiar o FHGV e darmos inícios as negociações. Esperamos alcançar a melhor proposta possível e trazer a tranquilidade necessária para que os médicos possam focar apenas no atendimento à população de Sapucaia do Sul”, destacou a diretora do Simers, Gabriela Schuster, que comandou a AGE, juntamente com o diretor do Simers, Daniel Sauer Wolff.

Tags: Hospital Getúlio Vargas Medicina Médicos Sapucaia do Sul Simers 93 anos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política