Simers entrega brinquedos para crianças vítimas da enchente no RS
A Vida

Simers entrega brinquedos para crianças vítimas da enchente no RS

Compartilhe

21/05/2024 15:27

Na última sexta-feira,17, o presidente do Sindicato Médico do RS (Simers), Marcos Rovinski, realizou a entrega de brinquedos recebidos da empresa Ilhas Galápagos, de Santa Catarina ao Secretário do Esporte e Lazer do RS, Danrlei de Deus, destinados às crianças afetadas pela enchente no estado. A ação solidária ocorreu no Centro Estadual de Treinamento Esportivo (CETE), onde os brinquedos foram integrados à brinquedoteca do abrigo que está acolhendo as crianças nesse momento de dificuldade.

Para Danrlei, é crucial que os pequenos mantenham suas atividades e sintam-se amparados durante esse período desafiador. Rovinski destacou que outros abrigos que acolhem crianças também serão beneficiados com as doações recebidas da Galápagos e da comunidade em geral.

A iniciativa continua aberta à participação da comunidade, com doações sendo recebidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, na Rua Coronel Corte Real, 968, no Bairro Petrópolis, em Porto Alegre.

Tags: Hub de Solidariedade Ação voluntária Médicos Medicina Sociedade Estudantes de Medicina Núcleo Acadêmico Simers (NAS) cuidados com as crianças

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política