SIMERS e prefeitura de Santa Cruz do Sul negociam proposta de plano de carreira
Cerca de 30 médicos ligados à prefeitura de Santa Cruz do Sul se comprometeram a elaborar, em conjunto com o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS), um documento que detalha a carga horária total necessária para que o...
Compartilhe
19/01/2017 17:40
Cerca de 30 médicos ligados à prefeitura de Santa Cruz do Sul se comprometeram a elaborar, em conjunto com o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS), um documento que detalha a carga horária total necessária para que o grupo consiga atender a demanda do município. O relatório deve ser entregue à Secretaria de Saúde nos próximos dias e vai dar subsídio para a definição de um plano de carreira da categoria.
A decisão foi tomada durante reunião realizada nesta quinta-feira (19) com a secretária de Saúde de Santa Cruz do Sul, Renice Vaccari Coimbra, e os médicos envolvidos. O diretor do Sindicato André Gonzales aproveitou a oportunidade para reforçar a proposta de Plano de Carreira, Cargos e Salários elaborada pela entidade e já apresentada à administração municipal.
“Nós estamos aqui para dar todo o suporte necessário durante esse processo. A nossa preocupação é garantir que os médicos sejam valorizados e tenham as melhores condições de trabalho para atender à população”, destacou Gonzales.
No documento desenvolvido pelo SIMERS, constam benefícios como aumento salarial por progressão temporal, adicional por titulação relacionada ao cargo ocupado e acréscimo de até 40% para insalubridade em grau máximo.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.