Simers faz visita técnica ao Pronto Atendimento Cruzeiro do Sul
Defesa

Simers faz visita técnica ao Pronto Atendimento Cruzeiro do Sul

Compartilhe

31/03/2021 11:41

 

 

Em continuidade às ações que realiza em defesa da categoria médica e da saúde da população gaúcha, o Simers (Sindicato Médico do Rio Grande do Sul) esteve no PACS (Pronto Atendimento Cruzeiro do Sul), na Capital, na segunda-feira (29). O diretor Jefferson Boeira, acompanhado das assessorias jurídica e política, fez uma visita técnica ao local, a fim de avaliar as condições de estrutura e de atendimento. A equipe foi recebida pela enfermeira Janice Martins, que ficou responsável por acompanhar a representação do Simers pelos diferentes setores do PACS. 

Há meses, o Simers acompanha a situação do Pronto Atendimento Cruzeiro do Sul, que é um dos locais de maior demanda por atendimento de urgência da zona sul da Capital. A entidade médica tem realizado monitoramento do local e buscado levar as questões ao conhecimento dos gestores públicos na intenção de gerar melhorias para o ambiente e para os profissionais que lá atuam. 

Por meio de um trabalho permanente e proativo, o Simers reforça seu compromisso de seguir atuando em benefício daqueles que trabalham incansavelmente pela vida das pessoas.

Tags: pandemia

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política