O Simers participou de audiência de mediação do Tribunal Regional do Trabalho (TRT4), nesta quarta-feira (10), entre entidades sindicais e patronais do setor hospitalar. O Sindihospa (Sindicato dos Hospitais e Clínicas de Porto Alegre) deve formalizar proposta na próxima audiência e seus representantes comentaram a dificuldade de definir índices de pagamentos às datas base de 2020/2021.
Para os representantes das entidades de trabalhadores, a projeção é de pagamento do INPC do ano passado, que para os médicos significaria a reposição de 2,34%. A negociação das instituições de saúde privadas, após as manifestações de todos os sindicatos, contou com a intermediação do vice-presidente do TRT4, desembargador Francisco Rossal de Araújo.
Foi definida nova audiência, para 2 de março, quando o Sindihospa apresentará nova proposta às entidades dos trabalhadores.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.