Em reunião promovida pelo Simers na noite de quinta-feira (4), o diretor-adjunto de Interior, Willian Adami, com os assessores jurídico e político da entidade, esclareceu a situação dos médicos de Três de Maio ao vereador Antônio Oliveira (PP), que fez manifestação na tribuna da Câmara de Vereadores com agravos aos profissionais.
A explanação do diretor-adjunto sobre a situação vivida pela categoria na cidade, que é marcada por atrasos nas remunerações, condições de trabalho inadequadas e precarização de estrutura, possibilitou a reflexão por parte do vereador em relação à percepção distorcida sobre os médicos que atuam no município.
Com isso, foi estabelecido um entendimento para a concentração de forças entre o Simers e o Poder Legislativo de Três de Maio, representado neste momento pelos vereadores Antônio Oliveira e Paulo Fábio Pereira (MDB). Haverá um novo encontro presencial na próxima semana para discutir alternativas e soluções às demandas dos profissionais.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.