Simers mantém espaço para coleta e entrega de donativos
A Vida

Simers mantém espaço para coleta e entrega de donativos

Compartilhe

15/05/2024 18:01

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) mantém as portas abertas para receber doações que são destinadas às vítimas da enchente do RS. O esforço iniciado ainda em três de maio com o apoio de voluntários médicos, colaboradores e moradores do entorno permanece, com reconhecimento e cooperação de diversas entidades, da comunidade e do poder público.

O Sindicato reestruturou os espaços e segue recebendo donativos como material de limpeza, material de higiene, colchões, alimentos não perecíveis, brinquedos e roupas de inverno. Também medicamentos, máscaras e luvas das 8h às 20h, de segunda-feira a sexta-feira, em dois de seus prédios, na mesma rua, para facilitar o acesso.

 

Donativos em geral

Espaço do Estacionamento - Endereço: Rua Coronel Corte Real, 968 - Bairro Petrópolis, Porto Alegre.

 

Donativos – medicamentos e insumos médicos

Prédio sede - Endereço: Rua Coronel Corte Real, 975 - Bairro Petrópolis, Porto Alegre.

 

Todos os itens arrecadados são destinados para abrigos atendidos pelo Simers e outras instituições, mediante cadastro prévio, feito no local. A retirada pode ser feita logo após o cadastro do local de acolhimento.

 

Tags: voluntariado Simers Solidariedade Doação de Medicamentos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política