Simers mantém vigilância sobre situação do Nossa Senhora das Graças
A Luta

Simers mantém vigilância sobre situação do Nossa Senhora das Graças

Dirigentes da Associação São Miguel admitiram problemas de atraso com os pagamentos de remunerações dos médicos que trabalham como Pessoa Jurídica.

Compartilhe

04/04/2019 00:00


Representantes da Associação Beneficente São Miguel, responsável pela gestão do Hospital Nossa Senhora das Graças, de Canoas, visitaram a sede do Simers no último dia 29 de março. Na oportunidade, o presidente da Associação, Rafael França, e o diretor Ricardo Pigatto conversaram com o presidente do Sindicato, Marcelo Matias, sobre a crise que a instituição atravessa.

Os dirigentes admitiram problemas de atraso com os pagamentos de remunerações dos médicos que trabalham como Pessoa Jurídica. Eles informaram que o plano operativo do hospital será redimensionado. Com isto, acreditam na viabilidade do equilíbrio financeiro da instituição e a construção de uma negociação com os médicos PJs.

Matias solicitou aos dirigentes que o Simers tenha conhecimento e seja envolvido nas negociações relativas aos débitos com os médicos do Nossa Senhora das Graças.


Tags: Hospital Nossa Senhora das Graças

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política