O Diretor de Interior do Simers, Fernando Uberti, foi à cidade de Panambi nesta semana para tratar diretamente das negociações com a prefeitura do município a respeito dos novos contratos de prestação de serviço, em regime de sobreaviso, de cinco especialidades: Anestesia, Clínica Geral, Cirurgia Geral, Ginecologia e Pediatria.
Acompanhado do delegado regional Marco Lieberknecht, o diretor do Simers reuniu -se com o secretário de Saúde, Francisco da Costa, e com a procuradora do município, Susana Noschang. No encontro, foram discutidos detalhes dos novos contratos, que deverão ter duração de doze meses. Será pago um valor mensal pelo serviço, igual para casa especialidade.
Depois do encontro, os médicos se reuniram em assembleia e aprovaram parte do documento, mas algumas cláusulas ficaram pendentes. O Simers encaminhou notificação à prefeitura, entregue pelo advogado Conrado Genio à procuradora nesta terça-feira (13), exigindo prazo de 10 dias para retorno.
Segundo o Diretor de Interior do Simers, Fernando Uberti “sempre estivemos dispostos a encontrar o consenso e garantir a assistência à população e a dignidade do médico. Falta apenas esse detalhe para fecharmos o novo contrato. Esperamos que a Prefeitura sinalize um entendimento, para resolvermos em definitivo esse impasse”, afirmou.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.