Simers nomeia delegados sindicais para atuarem no Grupo Hospitalar Conceição
Defesa

Simers nomeia delegados sindicais para atuarem no Grupo Hospitalar Conceição

Compartilhe

10/08/2023 11:51

Depois de garantir o reconhecimento aos representantes eleitos junto ao Grupo Hospitalar Conceição (GHC), o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) nomeou os delegados da entidade, em ato realizado na noite desta terça-feira, 9, no auditório Carlos Sá. São oito delegados sindicais escolhidos por votação, de acordo com o Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2024 e que representam os médicos do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), Hospital Cristo Redentor (HCR), Hospital Fêmina (HF) e Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas Moacyr Scliar – UPA Zona Norte.

Na oportunidade, o diretor-geral do Simers, Fernando Uberti, destacou a importância da iniciativa para a categoria, que atua na maior rede pública de hospitais do Sul do país. “É com muita satisfação que retomamos esta representatividade, pois o papel de delegado sindical é de extrema importância para ouvir as demandas dos médicos em diferentes instituições e, desta forma, definir quais as necessidades de ações do Simers na defesa e valorização dos profissionais”, ressalta Fernando.

Também participaram da reunião a diretora de Porto Alegre do Sindicato Médico, Alessandra Felicetti; o diretor Ricardo Pedrini; os diretores Maria Cecília Matzenbacher e Ronaldo Nicanor Castro e Silva, também integrantes da Associação dos Médicos e Odontólogos do Hospital Conceição (Amehc). 

Confira os nomes dos delegados sindicais do Simers no GHC:

• Hospital Nossa Senhora da Conceição: Marcelo Wainberg Rodrigues (titular) e José Luis Turibio Cuarda (suplente);

• Hospital Cristo Redentor: Antônio Joaquim Cortes Fernandes (titular) e Fernando Régis Chagas Ribeiro (suplente);

• Hospital Fêmina: Cristiano Antunes de Oliveira (titular) e Desidério Fulber (suplente);

• UPA Zona Norte: Vee Wong (titular) e Rafael Pugliese Leão (suplente).

Tags: Médicos do GHC Grupo Hospitalar Conceição (GHC) Delegada Sindical

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política