Simers conquista formalização de contratos e regularização de honorários a médicos de Três de Maio - Após quatro meses de negociação com o Hospital São Vicente de Paulo, em Três de Maio, o Simers obteve vitória em atenção à demanda dos médicos.
De acordo com o diretor Willian Adami, os contratos de prestação de serviços apresentam maior respeito e equilíbrio de atribuições entre as partes e preveem multa em caso de atraso nos honorários, além da possibilidade de rescisão, por parte dos médicos, se houver falta de pagamento de salários por um prazo superior a 60 dias.
Além disso, houve a negociação do pagamento do valor de R$ 1,4 milhão de honorários médicos que não tinham sido quitados. O hospital fará o acerto em 36 vezes, com acréscimo de 0,5% de juros ao mês. No acordo, também ficou estabelecido que, em caso de atraso neste repasse, serão incididos todos os encargos de correção.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.