Simers participa de plenária sobre saúde mental em Porto Alegre
Representado pelos diretores Germano Bonow e Roberta Grudtner, o Simers participou de uma audiência pública sobre política de saúde mental em Porto Alegre, na perspectiva da atenção psicossocial. Realizado pelo Conselho Municipal de Saúde (CMS), o evento ocorreu na noite...
Compartilhe
01/12/2017 16:33
Representado pelos diretores Germano Bonow e Roberta Grudtner, o Simers participou de uma audiência pública sobre política de saúde mental em Porto Alegre, na perspectiva da atenção psicossocial. Realizado pelo Conselho Municipal de Saúde (CMS), o evento ocorreu na noite da última quinta-feira (30), no Plenário Otávio Rocha, na Câmara Municipal de Porto Alegre e proporcionou ampla discussão sobre a política de saúde mental na capital gaúcha.
Em sua manifestação, o diretor da entidade médica ressaltou que a situação da saúde mental não tem melhorado ao longo das últimas gestões municipais. Além disso,destacou a importância do trabalho do Simers. “Se nós analisarmos dados da saúde mental em Porto Alegre em anos anteriores, veremos que estamos praticamente na mesma. Muitas pessoas, crianças e adolescentes precisando de leitos atiradas no chão de hospitais. É por essas pessoas que o Simers está aqui e luta diariamente”, afirma Bonow.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.