Simers participa de posse da diretoria e conselho fiscal da Gestão 2024/2025 da APRS
Medicina

Simers participa de posse da diretoria e conselho fiscal da Gestão 2024/2025 da APRS

Compartilhe

17/01/2024 17:33

O diretor do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Rogério Cardoso, prestigiou a cerimônia de posse da diretoria e conselho fiscal da Gestão 2024/2025, da Associação de Psiquiatria do Rio Grande do Sul (APRS), na noite de terça-feira, 16.

Durante o evento, que contou com a presença dos profissionais da área de psiquiatria e representantes da Associação, realizado no auditório da sede da entidade em Porto Alegre. Cardoso parabenizou os novos empossados e desejou êxito para os próximos anos. “O Simers deseja muito sucesso para a nova gestão e reitera o compromisso do Sindicato, em conjunto com a APRS, na atuação da defesa da categoria”, destacou ele.

O ex-presidente da Associação, Fernando Schneider, agradeceu pelo tempo que ficou à frente da diretoria. “Minha gratidão é imensa, saio feliz por essa experiência extraordinária. Ser presidente da APRS é uma honra! Obrigado a todos os colegas que confiaram em mim nesses dois anos”, disse.

A nova presidente, Ana Cristina Tietzmann, destacou em sua fala a presença feminina na diretoria. “Destaco aqui a presença de inúmeras mulheres na nova gestão da APRS, algo tão significativo para nós. Por fim, parabenizo a antiga gestão, pelo trabalho realizado, e aos novos que estarão comigo trabalhando e buscando melhorias para os próximos anos”, finalizou.

Confira a nominata

Diretoria Eleita

Presidente: Ana Cristina Tietzmann
Vice-Presidente: Carla Hervê Moram Bicca
Diretor Científico: Ygor Arzeno Ferrão
Diretor Científico Adjunto: Daniel Luccas Arenas
Diretora Financeira: Patrícia Fuhro Vilas Boas
Diretora de Divulgação: Daniela Poester
Diretor de Divulgação Adjunto: Pedro Victor de Lima Nascimento Santos
Diretor do Exercício Profissional: Pedro Henrique Iserhard Zoratto
Diretora de Normas: Gislaine Virginia Baroni
Diretora de Inovação e Tecnologias: Mariana Paim Santos

Conselho Fiscal
Membros Titulares:
Fernando Muhlenberg Schneider / Flávio Milman Shansis / Laís Knijnik

Tags: Psiquiatria Saúde Mental

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política