Simers participa de reunião da Academia Passo-fundense de Medicina
Médico

Simers participa de reunião da Academia Passo-fundense de Medicina

Compartilhe

26/03/2024 09:49

A diretora da Região Norte do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Sabine Chedid, e o delegado sindical de Passo Fundo, Henrique Oliani, participaram na noite da última segunda-feira,25, de uma reunião dos imortais da Academia Passo-fundense de Medicina (APFMed). O objetivo do encontro com expoentes da Medicina gaúcha serviu para debater uma série de temas relevantes ao exercício da profissão, além da promoção de debates diversos e apresentação das entidades médicas.

Durante a reunião, que aconteceu na sede da entidade, em Passo Fundo, a diretora da Região Norte atualizou os acadêmicos sobre a atual conjuntura do Simers, as conquistas da entidade médica, além de expor o rol de atuação do Simers pelos médicos que desempenham suas atividades na cidade. Sabine e Oliani também relataram as mudanças acontecidas no Simers nos últimos tempos, a ampliação da rede de serviços e, também, versaram sobre o planejamento estratégico da instituição para os próximos anos.

Participaram do encontro Adroaldo Mallman e Juarez dal Vesco, a presidente da Associação Médica do Planalto (Ameplan), Ornella Cassol, o delegado do Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul (Cremers), Jaber Saleh, a secretaria Municipal de Saúde de Passo Fundo, Cristine Pilati, e da APFMed, Luiz Albuquerque.

Tags: Passo Fundo

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política