Simers participa de reunião da Mesa de Negociação do GHC
Defesa

Simers participa de reunião da Mesa de Negociação do GHC

Compartilhe

25/07/2023 17:01

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), representado pelo diretor Ricardo Pedrini Cruz, participou, na manhã desta terça-feira, 25, da reunião da Mesa de Negociação do Grupo Hospitalar Conceição (GHC). No encontro, que ocorreu na sede administrativa do GHC, os sindicatos indicaram o Tesoureiro-Geral do Sindisaúde-RS, Arlindo Nelson Ritter, para compor como secretário a Mesa de Negociação, bem como foi apresentado um relatório contendo o demonstrativo de consultas dos servidores. 

“É de suma importância que ocorram estes encontros para que nós possamos acompanhar e relatar a categoria estes processos realizados pela instituição, que devem ser cada vez mais transparentes”, avaliou Pedrini.

Durante a reunião, o diretor-presidente do GHC, Gilberto Barrichello, garantiu ao Simers e demais representantes de sindicatos que a instituição está trabalhando para melhorar os processos internos.

Tags: Médicos Medicina GHC mesa de negociação

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política