Simers participa de reunião do Grupo de Trabalho de Enfrentamento de Assédio Moral e/ou Sexual do GHC
Defesa

Simers participa de reunião do Grupo de Trabalho de Enfrentamento de Assédio Moral e/ou Sexual do GHC

Compartilhe

11/07/2023 17:07

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), representado pela diretora Maria Cecília Matzenbacher, participou da reunião do Grupo de Trabalho (GT) de Enfrentamento de Assédio Moral e/ou Sexual do Grupo Hospitalar Conceição (GHC). O encontro, realizado na manhã desta terça-feira, 11, na sede do GHC, em Porto Alegre, foi a primeira atividade do novo comitê, que é composto por 16 membros, sendo 8 da instituição e outros 8 de sindicatos atuantes.

 

Na ocasião, o GT, que também contou com a presença de representantes de demais entidades sindicais, foi acertado os primeiros detalhes sobre o andamento das atividades, bem como a coleta de sugestões que poderão servir de base para futuras ações educativas.

 

“Espero que os trabalhos possam estabelecer uma relação de confiança entre a instituição e os seus mais de 9 mil servidores, para que, no caso de atos de assédio moral e/ou sexual, os trabalhadores não tenham medo de denunciar”, destacou Maria Cecília Matzenbacher.

 

O GT de Enfrentamento de Assédio Moral e/ou Sexual do GHC deverá se reunir novamente no próximo dia 27.

Tags: Médicos Medicina Grupo Hospitalar Conceição Grupo de trabalho assédio moral

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política