Simers participa de reunião sobre terceirização de anestesistas do GHC
Defesa

Simers participa de reunião sobre terceirização de anestesistas do GHC

Compartilhe

05/07/2023 15:01

 

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), representado pelo diretor Ricardo Pedrini Cruz, participou de reunião com o chefe de gabinete do Grupo Hospitalar Conceição (GHC), Leandro Barcellos. A pauta do encontro, que ocorreu nesta quarta-feira, a terceirização de parte do atendimento por médicos anestesistas.

 

Durante a reunião, o diretor aproveitou a oportunidade para levar ao representante do GHC as principais demandas, bem como a preocupação da categoria com a contratação de Pessoa Jurídica (PJ). Ao dirigente, Barcellos garantiu que a instituição não tem intenção de terceirizar atividades da especialidade médica, salvo se não houver outra opção.

 

"Nosso objetivo é auxiliar no processo, através do diálogo, para trazermos para a direção do hospital as principais demandas da categoria, e tentarmos encontrar um denominador comum. Nós também queremos incluir os anestesistas na discussão, com intuito de ver a disponibilidade dos médicos em suprir as carências da casa de saúde", destacou Pedrini.

Tags: Medicina Médicos Grupo Hospitalar Conceição (GHC)

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política