O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) participou da abertura do 30º Congresso das Santas Casas e Hospitais Sem Fins Lucrativos do RS (Consaúde), que acontece de 18 a 20 de outubro na cidade de Bento Gonçalves, na Serra. A Entidade médica foi representada pela diretora da Região Norte do Simers, Sabine Chedid, que integrou a plateia de autoridades que estiveram presentes no Centro de Eventos do Dall’Onder Grande Hotel.
Ao lado de autoridades da saúde, entre elas o deputado federal Pedro Westphalen, Sabine expôs a visão da categoria médica na atual conjuntura do cenário da saúde nacional, dada a importância da profissão no desenvolvimento tecnológico, científico e mercadológico do mundo hospitalar e da assistência em saúde coletiva.
”O Simers representa e defende os médicos. Essa é a sua missão, mas devemos nos preocupar e contribuir com a evolução daqueles que são os principais empregadores. No Brasil, e aqui no Rio Grande do Sul, a importância do Sistema Santa Casa é primordial para a assistência em saúde à sociedade. Nós, enquanto Entidade médica, somos parceiros de sempre, por meio do diálogo, avançar em pautas que visam o bem-estar da categoria médica, através de condições dignas de trabalho e valorização", explicou Sabine Chedid.
O CONSAÚDE é o maior congresso de gestão hospitalar do sul do país, realizado pela Federação das Santas Casas do RS. Consolidando 30 anos de existência, ele inova a cada edição trazendo informações sobre o futuro da gestão hospitalar, excelência em gestão e experiência do paciente
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.