Simers participa do Tá na Mesa com senador Mourão
Defesa

Simers participa do Tá na Mesa com senador Mourão

Compartilhe

06/09/2023 19:02

Para reforçar as pautas prioritárias aos médicos e à Saúde, o presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcos Rovinski, e o diretor-geral, Fernando Uberti, participaram da edição semanal do Tá na Mesa, que contou com a presença do ex-vice-presidente do Brasil e atual senador da República, general Hamílton Mourão. Ele falou sobre o tema “Rio Grande do Sul: Uma visão para 2035” na tradicional reunião-almoço realizada pela Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul), nesta quarta-feira, 6, no Palácio do Comércio, em Porto Alegre.

“Para o Simers, a aproximação com diferentes líderes é fundamental para fomentarmos o debate sobre questões relevantes para o Estado. E a Saúde está entre as principais pautas do cenário de desenvolvimento do RS, pois está diretamente ligada à qualidade de vida da população”, destaca Marcos Rovinski.

O Tá na Mesa da Federasul é realizado às quartas-feiras desde 1993, reunindo lideranças políticas, empresariais e da sociedade para a difusão de ideias, informações e o debate de questões relevantes para o setor econômico do Estado.

Tags: Tá na Mesa Defesa da Saúde Defesa dos Médicos qualidade na assistência

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política