Simers participa do Tá na Mesa da Federasul com o prefeito Sebastião Melo
Médico

Simers participa do Tá na Mesa da Federasul com o prefeito Sebastião Melo

Compartilhe

27/03/2024 16:16

Para reforçar pautas prioritárias da categoria, na defesa da Saúde e aproximação com os gestores públicos, o presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcos Rovinski, participou da edição semanal do Tá na Mesa da Federasul (Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul). Nesta quarta-feira, 27, o convidado foi o prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo.

Dentro dos festejos de 252 anos da cidade, o chefe do Executivo da Capital abordou temas sociais, inovação, tecnologia, obras, desenvolvimento e ações conjuntas com os governos estaduais e federais, como o oferecimento de ajuda à União para cadastrar as famílias que vivem na área das quatro alças da ponte do Guaíba ainda inconclusas.

“A aproximação com a Prefeitura de Porto Alegre e com seus gestores é fundamental para seguirmos tendo aberto um canal de negociação. Temos médicos municipários que necessitam maior valorização e contratados por empresas terceirizadas que atuam na cidade e recebem nosso total apoio. Além de representarmos a categoria, lutamos pela permanente qualificação da saúde disponibilizada a população da Capital”, afirma Rovinski.

O Tá na Mesa da Federasul é realizado às quartas-feiras desde 1993, reunindo lideranças políticas, empresariais e da sociedade para a difusão de ideias, informações e o debate de questões relevantes para o setor econômico do Estado.

Tags: Medicina Médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política