SIMERS cobra atuação do MP e da Prefeitura sobre hospital de Santo Antônio da Patrulha
A equipe do SIMERS esteve nessa quinta-feira, 14, em Santo Antônio da Patrulha protocolando na Promotoria a preocupação do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul em relação ao não pagamento dos honorários médicos e também a subutilização do Hospital...
Compartilhe
15/07/2016 18:12
A equipe do SIMERS esteve nessa quinta-feira, 14, em Santo Antônio da Patrulha protocolando na Promotoria a preocupação do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul em relação ao não pagamento dos honorários médicos e também a subutilização do Hospital Municipal do município que atualmente não tem especialidades como psiquiatra, pediatra e obstetra. “Além disso, o bloco cirúrgico está em reforma deixando a população desassistida e acreditamos que continuará assim por muito tempo”, alerta o diretor do SIMERS, Andre Gonzales. O promotor de justiça se comprometeu em analisar os documentos entregues.
O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul protocolou as mesmas demandas na prefeitura municipal.
O Hospital Municipal de Santo Antônio possui 82 leitos e uma extensa área física que lamentavelmente está sendo subutilizada enquanto há necessidade de leitos e serviços de saúde no RS, havendo problemas em praticamente todos os municípios vizinhos.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.