Simers prestigia inauguração da ampliação do Hospital Mãe de Deus Unidade Carlos Gomes
Medicina

Simers prestigia inauguração da ampliação do Hospital Mãe de Deus Unidade Carlos Gomes

Compartilhe

16/11/2023 11:05

O presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcos Rovinski, representou a entidade no evento de inauguração da ampliação do Hospital Mãe de Deus, Unidade Carlos Gomes, nesta segunda-feira, 13, em Porto Alegre. O evento celebrou a finalização de toda a obra, mas o ponto alto foi a apresentação da Sala MEDGlas, primeira desse tipo na América Latina. A sala, construída com tecnologia alemã, é uma das sete novas construídas no bloco cirúrgico.

 “O Hospital Mãe de Deus é uma referência em atendimento para a população da capital gaúcha e da região metropolitana. Ficamos felizes e empolgados com a ampliação e as novas instalações, que além de oferecerem melhores condições de atendimento para os médicos proporcionarão uma assistência ainda mais qualificada para os pacientes”, destacou Rovinski.

“Entre soluções inovadoras para resolver uma demanda crescente por serviços de qualidade, com eficiência e de maneira sustentável, o modelo de hospital-dia tem se mostrado um grande destaque. A confiança do Mãe de Deus nessa proposta, aliada ao empreendedorismo presente em muitos de nossos médicos, que nos provocaram a apostar na ampliação da Unidade Carlos Gomes, é o que nos faz dar este passo importante para a saúde e o bem-estar da população gaúcha”, disse o diretor-geral do Hospital Mãe de Deus, Rafael Cremonese.

Unidade Carlos Gomes - Com um Bloco Cirúrgico de estrutura de ponta para procedimentos ambulatoriais de pequena e média complexidade, a Unidade Carlos Gomes do Hospital Mãe de Deus conquistou ao final de 2022 a acreditação da Joint Commission International (JCI), considerada a agência verificadora mais importante do mundo em qualidade e segurança em saúde. O reconhecimento demonstra o patamar diferenciado da UCG.

Considerada um Hospital Dia, a Unidade Carlos Gomes conta com pronto-atendimento em Traumatologia e Ortopedia e agendamento de consultas e procedimentos eletivos em Cirurgia Geral, Urologia, Nefrologia e Hemodiálise.

Tags: Médicos Medicina Hospital Mãe de Deus

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política